Friday, October 3, 2008

Viajero

Primeiro, notícia fresca, resolvi batizar minha mochila de Ângela. Eu não sei porque,me parece adequado.

Buenas, escrevo já de Madrid, deixei Barcelona e sua imundície lasciva levando Ângela comigo, tomando um AVT (trem de alta velocidade) com rumo a Madrid (evidente). Mas claro que nada se deu de forma tão simples. Primeiro tentei contatar os paulistas que conheci no Santiago Bernabéu e que me mandaram um e-mail dizendo que estavam em Barcelona e me deram telefone e tal. Liguei então, mesmo sabendo o quão chato é acompanhar um casal em férias, mas o cara gostava mesmo de futebol apesar de torcer pela Portuguesa, o que me motivava a ter conversas mais interessantes que aquela com os piá da Suíça que achavam o Senderos o tal. Aí os caras me deram o bolo, claramente se arrependendo de terem me convidado pra qualquer coisa. Não os culpo, minha companhia é mesmo um porre (solitário por interesse ou total falta de opção?).

Aí fui na estação de trem, entrei na fila e depois de 1 FUCKING HOUR eu chego no caixa (SONAMABITCHES WERE ON A BLOODY STRIKE) e descubro que eles não aceitam la tarjeta de crédito, solamente efectivo. EFECTIVO MY ASS. Voltei pro albergue com uma quantidade de ódio bastante respeitável e comprei pelo computador. Fiz todos os esquemas e quando terminei de pagar a porra me aparece dizendo que eu tinha comprado um trem que saía de Madrid com destino a Barcelona. CONCHA TU MADRE. Mas tava tudo certo, só mais um erro de programadores imbecis, ao que descobri quando tirei el billete en la estació (em catalão é assim).

Aquela porra anda rápido mesmo, mantendo uma média de 280km/h e uma estabilidade incrível, além da falta de ruídos, mas isso é assunto prum artigo que eu vou mandar pra 4 Rodas criticando automóveis em geral.

Agora eu to aqui e tenho que encontrar uma porra de um lugar para morar, agilizar minha situação de documentação e começar a viver, né, que é bom.

Ah, "dinheiro nos permite sermos nós mesmos" é um quote dum filme que tava passando no trem e eu não tenho como negar que nada pode parecer mais verdade.

Aliás, o que é a verdade? Eu e Ângela nos empenharemos em descobrir AL TIRO.

No comments: