Friday, October 3, 2008

La Noche

Buenas, depois de escrever o post de ontem e logo depois de ser arrancado desta porra de computador público pelo nefasto indiano que é o manager noturno deste hostal/presídio siberiano fui tirar uma soneca, evidentemente atrapalhada pelos dois italianos que insistiam em ficar fumando e conversando no quarto (www.putaquepariueusohmefodo.com.br).

Despertando, entao, me dirigi a la calle para minha dose de nicotina e fui interpelado pelo carioca que trabalha na recepçao sobre meus planos para a noite, ato contínuo ele me joga na cara uns panfletos de festas insanas em Barcelona. Aí ele já me pergunta o que eu faço da vida (nao, ele nao estava me paquerando) ao que eu digo que agencio shows de bandas em Madrid há 1 ano (falo em Farveste, Andina e Sensifer, mas parece que ele nao conhece boa música madrileña) e que vivo uma vida extremamente rock and roll, sendo eu quase um Don King do Rock ungerground europeu.

Decido ir a pub aqui na esquina pra tomar uma cerveja e decidir o que faço da vida. Acabo tomando duas (Murphy´s) enquanto vejo a eletrizante prorrogaçao entre Portsmout e Vitoria de Guimaraes pela copa da uefa (Douglao ex-Grêmio marca no tempo normal e desperdiça miseravelmente na prorrogaçao, o que encheu o time inglês de razao e lançou o Crouch a marcar dois tentos no ET*).

Terminado o jogo e a cerveja, bar fechando, me dirijo novamente ao hostal Sun & Moon (nome de hotel de puta ceeeeeerto) e fico ouvindo as reclamatórias do carioca sobre o tratamento que o indiano dá pra ele seguido de um "po, aquela mina me deu mó mole, mermao, ah se eu nao tivesse trampando, brother..." a respeito de uma americana claramente sedenta por companhia verbal e nao sexual em qualquer nível (mas ele repetiu este comentário a noite inteira sobre qualquer gordinha bêbada que cruzasse a recepçao, até que no final eu já me antecipava "po, velhinho, mina te deu mó mole, maluco" e ele satisfeito concordava.

Ainda no final tive uma discussao sobre Fórmula 1 com uns muleques da Suíça que ainda tem muito a descobrir da vida pra poderem sustentar hipóteses automobilísticas e esportivas de qualquer sorte (acabei convencendo eles que o Roberto PUPO Moreno, fenomenal revelaçao do kart brasileiro, ganharia no que vem).

Fim de noite. Reiro, só vem os doido pra essa cidade, morar aqui por 4 anos me faz pensar em uma espécie de planeta atlântida de duraçao infinita e isso nao é agradável sob muitos aspectos.

* Extra-time e nao um anao com dedo que brilha e quer voltar pro seu planeta natal.

1 comment:

Anonymous said...

great excpectations....deep frustrations...
tenta ver a terra dos outros como a tua, toda a merdança que tem aqui adaptada prá aí. Fica mais fácil de ver que gente pasta e acha bonito....Vc tem seus propósitos, o resto é uma sequencia de obstáculos a chutar pro lado.Até prova em contrário, vc está no Catete. :)