Monday, August 10, 2009

Personagens da Vida III

Renan: Conheci ainda quando éramos muleques e o seu cabelo era branco de tão loiro. Depois de uma série de oportunidades que a vida nos deu de no tornarmos amigos, foi definitivamente um porre de tequila que nos aproximou. Cidadão carismático, dono de um portentoso cavanhaque e uma demolidora direita no tênis, um dos mais eficientes jogadores de futebol que a história já produziu a nível amador. Goza de um belo cartaz com a mulherada muito devido à sua fama internacional alcançada através da música.

2 comments:

Luciano Pyw said...

Reconheci que tu falava do Alemão Renan pelo nome e a cor do cabelo.

Renan said...

Certo que o Pill nunca ia me reconhecer pelas minhas características futebolísticas expostas pelo amigo Bira, uma vez q o Pill ODEIA meu futebol e meus passes pra ele na cara do gol. Pill só gosta de atacantes. Mas mesmo assim eu amo muito esse alemão, como nunca amei um Bavariano na vida. Ah, e obrigado pelo post bróda Fischer. Teu sangue é meu sangue. Te amio.