Thursday, February 4, 2010

Paciência

Eu não tenho tido mais saco pra gente imbecil. E ultimamente eu ando tão sem paciência que eu vejo a todos como néscios em potencial. Pior: babacas realizados.

Evangélicos, colorados, gremistas reclamões, espanhóis em todo e qualquer formato, gênero ou idade, americanos tapados, turistas que caminham devagar, pessoas adeptas de small talk, emissores de piadas óbvias e imbecis, garçons antipáticos, minha imagem refletida no espelho.

Gostaria de poder dizer que "queria tirar férias de mim mesmo e da humanidade por período indefinido", mas isso seria tão mas tão abobalhado que eu seria capaz de cumprir meu desejo ao cometer suicídio.

Taí, membros de seitas que pregam suicídio coletivo eu sou a favor. Deveria ter algum programa de fomento governamental pra isso (liderado por exemplo): mate-se! você pode estar evitando o suicídio de uma pessoa sã.

3 comments:

Luciano Pyw said...

Me Deus! Quanto ódio nesse coraçãozinho bêbado!

Bira Lemos/Bruno Brandão Fischer said...

Ui ui ui, Luciano.

Unknown said...

movimento pela extinçao voluntaria da raça humana:

http://www.vhemt.org/

"Phasing out the human race by voluntarily ceasing to breed will allow Earth’s biosphere to return to good health. Crowded conditions and resource shortages will improve as we become less dense."

unico ato de dignidade que resta.