Thursday, March 5, 2009

Coisas que eu nunca imaginei que sentiria falta

- Da batida de frutas do pai
- Dos filmes toscos da mãe
- Do duque latindo no meio da madrugada
- Das brigas com meu irmão
- Das discussões com a minha irmã
- Da desatenção da Manu para com qualquer limite ou regra
- De jogar tênis no vento
- Do buffet do Carbone
- De chamar pão de cacetinho
- De saber de cor e salteado como me locomover em uma cidade
- De ouvir rádios ruins cheias de propaganda
- Do trânsito insano
- Das estradas ruins
- De perder no tênis pro pai e sua proximidade septagenária
- Da mãe de mau humor
- Infinitos etcs.

É, a felicidade jaz não em outro lugar senão nas pequenas coisas. Não necessariamente em tê-las ou aproveitá-las, mas, cedo ou tarde, aprender a apreciá-las.

2 comments:

Anonymous said...

so damn beautiful...

Anonymous said...

coisas que eu nunca imaginei que fariam falta:
- o bruno falando de religião (ou contra ela, ou contra tudo e todos)
- o bruno de barba
- o bruno discutindo com a manu (que tem 4 anos...)
- o bruno tocando violão
- o bruno dizendo: "e aí, véio"
- o bruno E a mãe falando de religião (ou contra ela, ou contra tudo e todos)
- o bruno sofrendo por amor e falando de alemães chatos