Thursday, January 29, 2009

Hwjdpedpwodwpofik

Faz horas que eu não me dedico a escrever algo neste blog patético (obrigado pelos feedbacks aí). Não é falta de tempo, seria uma idiotice dizer isso. Quanto tempo toma uma postagem? 10 minutos? Bom,eu não tenho escrito porque eu não tenho tido a menor vontade. Às vezes pela minha total indiferença, às vezes pela felicidade que sempre me foi um antídoto contra toda e qualquer inspiração literária (ah sim, como se eu tivesse alguma).

De qualquer forma hoje eu escrevo. Estou só no meu quarto. Tive um companheiro por uma semana e todo o ronco dele não foi capaz de tirar meu humor ou diminuir a saudade deste grande amigo que é o Estéfano. Tá na Holanda ele agora e depois ruma pro país de bandeira colorida cuidar da sua vida e matar as saudades da família e namorada. Depois volta, pelo menos.

E eu fico aqui com saudades. Eu não consigo imaginar qual evento da minha vida me fez assim tão nostálgico. Morro de saudades da Tara. Saudades da família. Saudades dos amigos. Saudades do Renan, Pyw, Cainelli.

Descobri aqui que gente é uma merda mesmo. Descobri que minha paciência tem limite e deixei de lado qualquer interesse em agir de forma socialmente respeitável pra bater de frente com quem me incomoda. Não aceito mais desaforo. Não levo pra casa. Não absorvo, expulso.

Vou pros EUA em abril visitar a T. Aparentemente o país dela gosta de mim e não causaram muito tumulto pra me darem o visto. Descobri que só preciso morar de fato na Espanha até fevereiro de 2010. E depois? Ah, meu amigo, sei não, aqui eu não fico, praonde eu vou eu também não sei. Estados Unidos me casar? Voltar pro Brasil pra trabalhar? Ir pro Senegal pegar em armas? Virar guia turístico do Azerbaijão? A ver, a ver.

4 comments:

Haydée Borges said...

"E depois?" Eu tb não tenho essa resposta. E olha que meu prazo por aqui acaba em outubro desse ano =/. E ficar em Portugal tb, nem pensar...
Pelo menos vc tem a opção de ir pros EUA, se casar e ganhar o green card! Eu provavelmente me caso com um brasileiro e ganho no máximo um "mineiro card, uai!"

Mir said...

sucesso aí, Fischer! bjos

Luciano Pyw said...

Rico texto!
Mas essa indefinição não é privilégio teu. Meu programa de Trainee vai até Dezembro. Depois o meu destino também é incerto.
Mas fica tranquilo que se tu não tiver lugar pra ficar depois de fevereiro de 2010, tem um lugar na minha cozinha.
Abração!

Unknown said...

correçao:

tem lugar na cozinha do pyw se o roomate dele concordar.

(a gente nao ia tudo morar no uruguai,no futuro? achei que esse era o plano. enfim, recomendo NY como plano B)