Tuesday, December 23, 2008

Uma retrospectiva em alta velocidade

2008 para mim

Terminou meu noivado. Me apaixonei. Estudei. Aprendi alguma coisa de econometria. Virei mestre. Fui professor. Tive meu coração partido. Parti um coração. Me apaixonei de novo. Conheci Londres. Conheci Barcelona. Me mudei para Madrid. Comecei o doutorado. Coloquei um pino de ferro na boca que agora chamo de dente. Ouvi muito Beethoven. Me roubaram o carro. Morei com meu irmão e namorada. Vi o Grêmio QUASE ser campeão. Joguei muito tênis com o Renan e com meu pai. Descobri um pouco mais sobre mim mesmo. Li Calvino, Dosto, Tchekov, Hesse, Kafka, Hemingway (e achei tempo pra escrever uma dissertação de 140 págs, te mete). Fiz muita bobagem. Fiz muita coisa interessante. Reencontrei pessoas que eu tristemente acreditava que não mais veria (Bonninha, Francine). Fui triste. Fui feliz. Pensei. Filosofei. Escrevi

Simples, direto, um ano relevante, mais um. Carpe Diem. Make it count.

No comments: